Marmitas da semana: 22/01 a 26/01

Olá pessoal, como vão? Sei que tô super atrasada, mas nunca é tarde demais! hahah

Hoje vim trazer as marmitas da semana que faltava aqui no Blog. Tenho algumas semanas acumuladas por conta de eu ter ficado doente e isso ter emendado com a minha mudança, então vou postando aqui aos poucos. Eu já postei elas lá no meu Instagram. Se você é novo por aqui e ainda não sabe como funciona os posts de marmitas semanais: Toda sexta feira eu posto as marmitas da semana no meu instagram, e na semana seguinte posto aqui no blog, então se você quiser ver as marmitas na semana real, segue lá no perfil do insta – A única diferença é que aqui eu coloco a lista de ingredientes usados pra monta-las. Lá no insta eu uso a hashtag #MarmitaBacana pra separar as postagens e vocês conseguirem achar elas fácil quando quiserem procurar. É só buscar por #MarmitaBacana no instagram que vocês acham elas catalogadas 😀

SEGUNDA.pngseg.jpg

Lado esquerdo: Quinoa cozida com nutritional yeast + feijão azuki

Lado direito: Salada de espinafre, pimentão vermelho, abacate e nozes

terca.png

ter.jpg

Lado esquerdo: Banana com tahine e mix de nozes e sementes

Lado direito: Salada de grão de bico, quinoa, tomate, pimentão vermelho, abacate e manjericão frescoquarta.png

qua.jpg

Lado esquerdo: Macarrão sem glúten de milho e tomate (marca Tivva) com hummus MARAVILHOSO de pimentão defumado e tempeh

Lado direito: Banana, morango, tahine, coco e pistachequinta.png

qui.jpg

Lado esquerdo: Espinafre popeye com gergelim, abacate + pão proteico e sem glúten com hummus de pimentão defumado e estrelinhas de abacate

Lado direito: abacate, tomate e tofu mexido com azeitona preta

sexta.png

sext.jpg

Lado esquerdo: Espinafre popeye, abacate, tomate, cebola roxa e tofu mexido

Lado direito: pão proteico e sem glúten com hummus de pimentão defumado e gergelim + guacamole com tomate e cebola roxa

INGREDIENTES BÁSICOS QUE USEI PRA PREPARAR AS MARMITAS:

  • Abacate
  • Tomate
  • Tofu
  • Cebola roxa
  • Espinafre
  • Pão proteico
  • Hummus
  • Banana
  • Tahine
  • Mix de sementes e nozes (castanha de caju, castanha do pará, amendoa, nozes, pistache, goji berry, semente de girassol, semente de abóbora torrada)

Outros*: Quinoa, feijão azuki, grão de bico, morango e outras sementes

*Esses “outros” ingredientes usei especificamente em um dia e os que listei são ingredientes que estão presentes em quase todos os dias de marmita, por isso separei dessa forma. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: