Marmitas da semana: 08/01 a 12/01

Olá meus amores! ❤ Hoje trouxe pra vocês as marmitinhas que levei pro trabalho na semana passada. Eu sempre posto aqui uma semana depois porque postar no blog exige um pouquinho mais de atenção e nem sempre eu consigo fazer nos intervalos do meu trabalho mesmo, por isso consigo sempre postar elas no instagram na própria sexta ou no fim de semana, e aqui com esse atraso de 1 semana. Mas de qualquer forma, não acredito que isso interfira em muita coisa já que minha intenção com esses posts é mostrar pra vocês tudo o que dá pra criar e comer sendo vegana e saudável, e pra estimular a própria criatividade de vocês.

Mas bem, vamos lá, o que eu comi essa semana? Só pra avisar que como ameacei ficar doente na terça feira, fiquei em casa pro trabalho então nessa semana novamente serão só 4 marmitas.

SEGUNDA.png

1.jpg

Lado esquerdo: Quinoa cozida bem temperada, semente de abóbora e curry
Lado direito: Abacate, repolho roxo e espinafre baby leaf

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2.jpgLado esquerdo: Salada de rúcula, tomate, abacate, salsão, cebola roxa e feijão branco Lado direito: macarrão de milho e tomate no alho com tomate cereja, brócolis e azeitona preta

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3.jpg

Lado esquerdo: Abacate, tofu mexido e rúcula
Lado direito: quinoa cozida, pepino, tomate cereja e azeitona preta

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4.jpg

Lado esquerdo: Salada de tomate, alface, cebola e azeitona bem temperada com bastante orégano
Lado direito: Feijão branco, abacate e tempeh grelhado

O curry de grão de bico com baroa e a quinoa são sobras da minha janta que está no vídeo “O QUE EU COMO DURANTE UM DIA #1” que saiu semana passada no meu canal, [E TÁ BEM LEGAL POR SINAL, COM MUITAS RECEITINHAS] então se quiser conferir direitinho a receita, corre lá, aproveita e se inscreve e dá aquele like show no vídeo pra eu saber se devo continuar fazendo! 😀

E se vocês quiserem ver as marmitas em outro lugar que não só o blog, eu sempre posto beeeeem antes daqui lá no meu instagram. É só procurar pela hashtag #MarmitaBacana que vocês conseguem achar todas elas lá separadinhas. 😉

INGREDIENTES BÁSICOS QUE USEI PRA PREPARAR AS MARMITAS:

  • Quinoa
  • Grão de bico
  • Tempeh
  • Tomate
  • Abacate
  • Azeitona preta
  • Folhas verdes (alface, rúcula e espinafre)

Outros*: Macarrão de milho e tomate da Tivva, feijão branco, repolho roxo e brócolis

*Esses “outros” ingredientes usei especificamente em um dia e os que listei são ingredientes que estão presentes em quase todos os dias de marmita, por isso separei dessa forma. 

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